Publicidade

  • verde
  • kartucho

Bandeirantense JUMAR é o novo reforço do Tubarão

O Londrina confirmou a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, trata-se do volante Jumar que foi apresentado e já treina com o elenco.

Jumar tem 29 anos, foi revelado pelo União Bandeirante e jogou ainda no Paraná Clube, Palmeiras, onde foi campeão paulista em 2008, e Vasco da Gama, quando conquistou o título da Copa do Brasil, em 2011. No ano seguinte, se transferiu para o Guangzhou, da China, onde ficou até o fim do ano passado. Porém, não joga uma partida oficial há dois anos.

"O meu último jogo foi no meio de 2013, quando eu sofri uma lesão no ligamento anterior do joelho esquerdo e não atuei mais. Não sinto mais dor e estou treinando normalmente. Vinha trabalhando sozinho, mas a gente sabe que não é a mesma coisa que treinar em grupo", frisou o volante.

O LEC já deu entrada na documentação do atleta e, por se tratar de uma transferência internacional, o jogador deve estar regularizado em 20 dias. "Estou ansioso para jogar, já que a rotina do atleta é jogo o tempo todo. Fizemos uma programação para que, quando a documentação estiver pronta, eu esteja apto a atuar", relatou. Conhecido por ser um jogador de forte marcação e muita disposição, Jumar ressaltou que suas características permanecem as mesmas. "A determinação e a vontade de vencer continuam. Encaro como um recomeço, uma nova fase na minha vida e agradeço ao Londrina pela oportunidade".

O técnico Claudio Tencati ressaltou a qualidade e a experiência do novo reforço para este momento decisivo da temporada. "É um atleta de alto nível e que se estivesse em atividade normal estaria jogando uma Série A. Apesar de estar um tempo parado se apresentou de uma maneira regular, na questão física. Houve um acordo e uma aposta, dos dois lados. Espero que ele possa nos ajudar na reta final da primeira fase e nos mata-matas", relatou.

 

 

 

 
Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Bandeirantense JUMAR é o novo reforço do Tubarão