Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • verde
  • kartucho

Final da Copa CREM Senior será no próximo domingo

Foram decididos neste domingo (26.07.2015) os dois finalistas da 11ª Copa CREM de futebol sênior 2015, promovida pela Comissão Recreativa e Esportiva Municipal e a Prefeitura, com todos os seus jogos sendo realizados no Estádio Municipal Adriano de Almeida, o Tozinho,

A equipe da Demicio Construções, atual campeã, foi a primeira a garantir sua classificação, ao eliminar Itambaracá em um jogo bastante equilibrado.

No tempo regulamentar as equipes empataram em um gol, e nos pênaltis a Demicio venceu por 5x4. Marcaram para a Demicio: Negão, Marcel, Claudinho, Ricardo e Sapinho. Para Itambaracá marcaram: Carrara, Wilson, Urias, e Paulão.

Em outro jogo muito equilibrado o Juventude/Nema se garantiu na final ao passar pelo Flamengo Jr em uma das melhores partidas do torneio. No tempo normal o empate em três gols, marcando Pimentinha, Maurinho e Dé para o Juventude. \

Os gols do Flamengo Jr foram anotados por Paquito, Zá Paulo e Bêda, na decisão por pênaltis, vitória do Juventude por 4x3. Marcaram: Pimenta, Dé, Maurinho e Romildo para o Juventude, e para o Flamengo marcaram: Paquito, Marcelinho e Tigela.

Durante esta partida a equipe campeã escolhe como o melhor jogador do jogo o atleta da equipe do Flamengo Jr., Zé Paulo (foto) que faturou R$ 100,00 (cem reais) oferecido pela empresa NUTRISUL, e um frango assado, oferecido pelo Açougue SAFRA.

A equipe Campeã da Radio Cabiúna transmitiu o jogo Juventude/Nema x Flamengo Jr, com Mauro Briganti, Navarro Junior, Luiz Sergio e Fabiano Costa.

A decisão da competição será no próximo domingo (02 de Agosto), no Estádio Tozinho, não teremos a decisão de terceiro lugar e a partida decisiva tem inicio as 10h30min.

A solenidade de apresentação das equipes tem inicio as 10 hs e a premiação, logo após o jogo.

 

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Final da Copa CREM Senior será no próximo domingo