Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • verde
  • kartucho

21 de agosto prazo final para acertar as contas com o município, depois só

O secretário da Fazenda de Bandeirantes, Eustáquio Magalhães Trindade, (foto), em entrevista na 2ª edição do jornal Operação Cidade desta quarta-feira, 22/07/15, falou sobre decreto Lei nº 3.528/2015 que estabelece regras sobre a instituição em âmbito municipal do Programa de Recuperação Fiscal - REFIS 2015.

Se o débito for objeto de parcelamento, com pagamento à vista, ou seja, até a data limite da adesão, será concedido desconto de 100% (cem por cento) sobre o valor incidente de multas, apurados até a data da consolidação. Se o débito for objeto de parcelamento em até 02 (duas) vezes consecutivas e sucessivas será concedido desconto de 50%. Se o débito for objeto de parcelamento em até 03 (três) ou mais vezes consecutivas e sucessivas será concedido desconto de 35%.

Os contribuintes que não optarem pela adesão no REFIS/BNTES/2015 e que tiverem débitos inscritos em divida ativa, terão suas dividas encaminhadas a protesto e ajuizamento de executivo fiscal, nos termos do art. 92.da Lei nº2.287/2001, já a partir do dia 21 de agosto de 2015.

Ouça a entrevista 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Geral 21 de agosto prazo final para acertar as contas com o município, depois só