Publicidade

  • verde
  • kartucho
  • MARMORARIA VITORIA

Prefeito fala da semana positiva para o munícipio

O prefeito Celso Silva, (foto), participou da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta, sexta-feira, 10/07/15, falando dos fatos que marcaram a semana em favor da comunidade bandeirantense.

Em destaque a assinatura da transferência para o Governo do Estado do patrimônio da antiga Fundação Faculdades Luiz Meneghel, regularizando a situação trabalhista de 62 agentes universitários e de 27 professores, que trabalham no campus de Bandeirantes da UENP, mas que eram vinculados ao município.

A assinatura  do presidente do Tribunal do Trabalho do Paraná, desembargador Altino Pedrozo dos Santos, autorizando a contratação de empresa para construção  do prédio de 507 m² do fórum do trabalho que deve começar em outubro deste ano no terreno na zona norte da cidade com uma área de 2.530 m².

O encontro com o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano, Carlos Roberto Massa Jr (Ratinho Jr), que recebeu o projeto de asfaltamento em CBUQ, com galerias de águas pluviais, na vila Lordani.

Ele falou ainda sobre a situação do asfalto do San Rafael e do envio doa inscritos em divida ativa do município para o cartório de protesto.

Ouca a entrevista 

 

 
 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Prefeito fala da semana positiva para o munícipio