Publicidade

  • ELEICOES
  • image

Começou o agendamento para coleta de embalagens vazias de agrotóxicos

 

A Emater de Bandeirantes, esta realizando até o dia 26 de junho o agendamento para a coleta das embalagens vazias de agrotóxicos.

A entrega será feita pelo agricultor a partir do dia 29 de junho até o dia 03 de julho, na Cooperativa Integrada no período das 08hs às 11hs00min e das 13hs às 16hs.

As embalagens serão recebidas por ordem de chegada de cada produtor. A coleta de embalagens vazias de agrotóxicos é realizada entre Prefeitura de Bandeirantes, através da Secretaria de Agricultura, Secretaria do Meio Ambiente e a Emater/PR, com apoio da ADAN, Cooperativa Integrada, HS Tanaka, Vilela & Vilela, Bellaagricola, ACIAB (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Bandeirantes), AEARB (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Bandeirantes), Sindicato Rural de Bandeirantes, TG 05-013 e Ponto Rural.

O engenheiro agrônomo da Emater, Bandeirantes, Antônio Calesso, (foto), participou da 1ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira, 16/06/15, falando da importância da retirada das embalagens vazias do campo.

Ouça a entrevista 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Geral Começou o agendamento para coleta de embalagens vazias de agrotóxicos