Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • kartucho
  • verde

Mais uma tragédia em Andirá: Funcionário da Prefeitura morre em acidente

 

A Prefeitura Municipal de Andirá fechou as portas na manhã quinta-feira, dia 11. Quem passou pelo local, viu a placa de luto nas portas de entrada. O motivo foi um acidente trágico, que ocorreu às 10 horas, na Usina de Asfalto do município. Marcos Florisvaldo Macedo, funcionário da Prefeitura há mais de 20 anos e morador do bairro Santa Inês, estava fazendo manutenção na máquina geradora, quando foi sugado pelo equipamento, levando a óbito imediato.

O acidente sensibilizou muito a comunidade de Andirá, que novamente está em luto por motivo de tragédia. O Portal Veja na Rede entrou em contato com a prefeitura, para ampliar informações. De acordo com o Secretário Municipal de Viação e Serviços Públicos, Carlos Alberto Rabito, o acidente está sendo apurado pela Polícia e a prefeitura está prestando todas as informações necessárias.

Rabito está, neste momento, em Jacarezinho, onde o corpo do funcionário da prefeitura encontra-se no Instituto Médico Legal. Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho manifestam a tristeza pelo falecimento de Marcos Florisvaldo.

 

Fonte:Marcio Custódio-vejanarede

 

Você está aqui: Home Jornalismo Regional Mais uma tragédia em Andirá: Funcionário da Prefeitura morre em acidente