Publicidade

  • kartucho
  • MARMORARIA VITORIA
  • verde

Cohapar encaminha entrega de 202 casas em Bandeirantes


O gerente regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) de Cornélio Procópio, Nilton De Sordi Junior, se reuniu nesta segunda-feira (18) com o prefeito de Bandeirantes, Celso Silva. Na ocasião, eles discutiram detalhes dos projetos habitacionais em andamento no município, em especial das obras do Residencial Mário Sérgio Messias da Silva, que deverá ser o novo lar de 202 famílias do município. 

Os imóveis fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida e estão sendo construídos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os investimentos ultrapassam R$ 7 milhões em uma parceria do Governo do Paraná, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Bandeirantes. Segundo o cronograma, a expectativa é de que as obras sejam concluídas até agosto.

Essa parceria de trabalho também está rendendo bons frutos para os produtores e familiares das áreas rurais do município. “Temos 19 moradias rurais em fase final de obra e mais 28 contratadas que em breve se iniciara”, conta Silva.

No município, os investimentos chegam a R$ 11 milhões entre moradias urbanas, rurais, titulação de imóveis e regularização fundiária, beneficiando famílias de baixa renda que pagavam aluguel ou viviam em situação precária na localidade.

Para Sordi Junior, o volume de investimentos em obras habitacionais, tanto na cidade quanto no campo, representam o compromisso do governo estadual em continuar priorizando os projetos de habitação popular. “O governador Beto Richa está comprometido com a melhoria da qualidade de vida da população paranaense e isso passa obrigatoriamente pela melhoria das condições de moradia das famílias”, afirmou o gerente regional da Cohapar.

 

Fonte: Cohapar

 

Você está aqui: Home Jornalismo Regional Cohapar encaminha entrega de 202 casas em Bandeirantes