Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • verde
  • kartucho

Ônibus de transporte deixa clima tenso na sessão câmara de Bandeirantes

A 6ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Bandeirantes, realizada na tarde - noite da última segunda-feira, 23/03, foi marcada por uma longa discussão. 
 
A discussão se deu devido a dois pedidos feitos em grande expediente pelo vereador Dr. Luiz Comegno, um sobre a situação dos buracos nas ruas e a construção de canaletas para melhorar o fluxo das águas das chuvas nas esquinas.
 
O segundo pedido foi o da polêmica, nele o vereador pediu para que o líder do prefeito levasse ao executivo a preocupação com as condições mecânicas e o tempo de uso dos ônibus que transportam os alunos e pacientes do município, visto que nos últimos dias aconteceram 3 problemas envolvendo estes ônibus, o que transporta alunos de Bandeirantes a Assis, que ficou parado na cidade de Andirá, outro com o micro-ônibus cheio de estudantes que veio a perder o freio ao subir uma rua, e voltou de ré, vindo a colidir com uma árvore na calçada, e o terceiro incidente com o micro-ônibus que leva pacientes para fazer hemodiálise na cidade de Cornélio Procópio.
 
A polêmica ganhou dimensão dentro do plenário, quando o vereador Jailton de Jesus Rocha, (Branco do perfume), exaltado, questionou o pedido, dizendo que na verdade o vereador estaria querendo tirar proveito politico do fato e que os ônibus estão em perfeitas condições de uso.
 
A polêmica foi destaque da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira, 24/03, com a participação dos dois vereadores que deram suas versões sobre o assunto discutido.
 
Ouça a matéria do repórter Luís Sérgio 
 
 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Política Ônibus de transporte deixa clima tenso na sessão câmara de Bandeirantes