Publicidade

  • VERDE
  • image
  • ELEICOES

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 18 PARA 19/02/2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 18 PARA 19/02/2015

 

 

 

 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - BANDEIRANTES:

A equipe policial militar estava em patrulhamento na Rua Cyriaco Russo, quando avistou um veiculo Ford/Ecosport de cor preta placa DQM-5040 de Andirá, com isso a equipe resolveu em abordá-lo, no veiculo estavam três pessoas, mas nada de ilícito fora encontrado com nenhum deles. O condutor do veiculo não portava o CRLV do veiculo com isso o veiculo foi encaminhado para as providencias cabíveis.

 

FURTO SIMPLES - BANDEIRANTES:

Compareceu até esta sede da polícia militar, o solicitante onde relatou que ontem, dia 18 de fevereiro de 2015, estava em seu serviço, construção civil, onde havia deixado o seu aparelho celular da marca Sansung e modelo galaxy s3 de cor preto, e quando foi pegar o mesmo por volta das 11:30 horas, percebeu que havia sido furtado o referido aparelho celular.

 

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO - BANDEIRANTES:

Em patrulhamento pela Avenida Edelina Meneghel Rando a equipe avistou um veiculo de placa CXY-8433 (Londrina/PR) de marca Pajero, e optou em realizar a abordagem, onde foi verificado que o condutor estava com a cnh suspensa e o veiculo conduzido possuía débitos. Diante dos fatos, o condutor e o veiculo foram encaminhados para sede da 2ª cia de Bandeirantes para os procedimentos cabíveis.

 

LESÃO CORPORAL/DANO - BANDEIRANTES:

No local fomos informados por uma senhora que seu ex-amásio entrou em sua residência e passou a discutir com sua filha a jovem vindo a derrubá-la causando escoriações em seu joelho direito bem como na mão direita, e quebrando um toca CD e rádio AM e FM,  o agressor se evadiu tomando rumo ignorado.

 

AMEAÇA - SANTA AMELIA:

Compareceu neste destacamento da polícia militar uma senhora para informar que seu esposo a ameaçou de morte. A senhora informou que ele é usuário de drogas e nesta quarta feira (18) por volta das 06h00min quando acordou ele estava transtornado, chegou a agredira a vítima com tapas e tentou enforcá-la, também pegou um pedaço de madeira e uma faca dizendo que iria matá-la caso chamasse a polícia. Ela conseguiu ligar para seu pai, assim que seu pai chegou, ele falou que não estava fazendo nada e saiu correndo. Também informa que o marido gritava que ela era “vagabunda, biscate, puta”. Foi feito diligências, mas o mesmo não foi encontrado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

 

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS - SANTA AMÉLIA:

Uma senhora  solicitou apoio policial em sua residência, pois iria retirar o berço de sua criança, como ela estava sendo ameaçada pelo seu esposo conforme boletim 2015/179292, ela ficou com medo de ir retirar e ele atacá-la. A equipe PM deslocou até sua residência, seu esposo não estava na casa, a viatura ficou estacionada até a retirada do pertence, não houve alteração e seu marido não apareceu na casa.

 

FURTO QUALIFICADO - ITAMBARACÁ:

Uma senhora compareceu a este plantão relatando que na madrugada anterior (17/02/2015), invadiram a residência de sua avó que está viajando e furtaram vários objetos que havia no local sendo uma TV de led 32 polegadas, aparelho dvd, receptor de parabólica, máquina de pressão Karcher, algumas jóias, e também salientou que cortaram o sofá, as cadeiras de espuma, quebraram porta retrato e a parte interna da geladeira e jogaram tinta dentro da máquina de lavar roupas, nas camas, espelho, geladeira dentro e fora, nas paredes de todos os cômodos da casa, escreveram “vaza cagueta” e “153” nas paredes e também escreveram que iriam voltar, salienta também  que foi encontrado uma faca que de acordo com a vitima não era de sua avó. Diante dos fatos, a vitima foi orientada quanto aos procedimentos necessários.

 

ACHADO DE OBJETO - ANDIRÁ:

Foi informado através de ligação anônima que na Avenida Goiás próximo ao nº 1569  uma pessoa cor clara trajando camisa branca, bermuda bege e boné branco estava furtando  uma centrifuga e veio a colocá-la dentro do cemitério e logo após passou novamente, desta vez carregando um tanquinho de lavar roupas; a equipe policial foi até o local mas não localizou o indivíduo, porém,  ao vistoriar o interior do cemitério encontrou a centrifuga que foi entregue na delegacia de polícia para que seja devolvida ao proprietário assim que ele seja localizado.

 

FURTO SIMPLES - ANDIRA:

Compareceu neste plantão o solicitante e relatou que no dia 14/02/2015, por volta das 17h00min, seu filho, estava no Mercado Lara, de propriedade da família, quando deixou seu celular em cima do balcão, ao retornar para apanhá-lo, percebeu que o objeto havia sido subtraído do local, procurou, porém não fora encontrado.

 

 

 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Política OCORRÊNCIAS POLICIAIS DE BANDEIRANTES E REGIÃO DE 18 PARA 19/02/2015