Publicidade

  • MARMORARIA VITORIA
  • verde
  • kartucho

Sabaine/Financeira União é Campeã da Copa CREM

Aconteceu neste domingo (07/12) a decisão da XII Copa CEM de Futebol amador da Serie A, evento promovido pela CREM e Prefeitura Municipal de Bandeirantes, com todos os jogos realizados no Estádio Municipal do São Bento.

 

A equipe Sabaine/Financeira União sagrou-se Campeã ao vencer na final a equipe de Lajes Martins com autoridade pelo placar de 3x0. Mais bem distribuída em campo, a equipe da Vila São Pedro foi superior desde o inicio da partida e abriu o placar aos 39 minutos da primeira etapa com Sequeto.

Na segunda etapa, a equipe da Vila Itapeva (Lajes Martins), foi com tudo para o ataque e deixou sua defesa exposta aos contra ataques do adversário, que marcou com Kuka aos 15  e Alisson aos 38 do segundo tempo. Este terceiro gol, o  mais bonito, após tabela entre ALisson e Leonardo, que fez o passe de calcanhar para a conclusão de Alisson.

Em sua campanha para chegar ao titulo, Sabaine/Financeira União realizou seis  jogos com quatro vitórias e dois empates. Na primeira faze empatou com o São Geraldo em 1x1 e com Lajes Martins em 2x2 e venceu o Juventude/Nema por 2x1. Na fase de quartas de final passou pelo Jardim Yara (2x0) e na semifinal eliminou a Nutritop por 3x0. Ontem (07/12) fechou a conquista de maneira invicta ao vencer Lajes Martins por 3x0.

 

A galeria dos melhores da XII Copa CREM da serie a, ficou desta forma:

 

CAMPEÃO:- Sabaine/Financeira União

 

VICE-CAMPEÃO:- Lajes Martins

 

3º COLOCADO:- Nutritop

 

4º COLOCADO:- Juventude/Nema

 

EQUIPE MAIS DISCIPLINADA:- Sabaine/Financeira União

 

ARTILHEIRO:- Lucas (Kuka) (Sabaine/Financeira União) com  4 gols

 

GOLEIRO MENOS VAZADO:- Xinha (Sabaine/Financeira União) - Media 0,66 por jogo

 

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO "NATAL FELIZ"

Durante a grande final, foi realizada a campanha de arrecadação de alimentos não pereciveis e brinquedos para a campanha "Natal Feliz" do Grupo Criança Feliz que trabalha com familias carentes na Vila IBC.

A arrecadação atingiu bons niveis e com certeza vai proporcionar um natal melhor para muita gente. As pessoas presentes no Estadio do São Bento e mesmo as equipes que disputaram a final além das equipes de trabalho fizeram suas doações. No intervalo do jogo, foram sorteadas duas camisas oficiais do Atlético Paranaense com autografo de seus jogadores entre os doadores.

 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Sabaine/Financeira União é Campeã da Copa CREM