Publicidade

  • kartucho
  • MARMORARIA VITORIA
  • verde

Bandeirantense é o primeiro reforço do Cianorte FC para 2015

O meia-atacante Diego Dedoné, de 29 anos, é o primeiro reforço do Cianorte FC para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense de 2015. O último time do atleta foi o Anapolina, de Goiás.

 

Esta é a segunda passagem de Dedoné pelo Leão do Vale. Em 2012, o jogador fez sucesso ao formar dupla de ataque com o artilheiro Henrique, hoje no Palmeiras. O jogador permaneceu para a temporada 2013, quando também foi destaque.

 

Tendo a polivalência como característica, Dedoné sempre se destacou também pela raça e empenho durante os jogos. Devido ao bom trabalho desempenhado dentro e fora de campo, o nome do jogador sempre foi visto com bons olhos pela diretoria do Leão do Vale. Feliz com o retorno, ele garante que dará o máximo para ajudar o clube na busca pelo acesso.

 

- Gostaria de agradecer ao Presidente, Lucas Franzato, e ao gerente, Adir Kist, pela oportunidade de estar retornando. Estou contente, é um clube onde fui muito feliz quando passei. O momento que estamos passando hoje não condiz com a realidade desse clube. Foi um acidente de percurso que acontece com grandes clubes. E o Cianorte é um clube bom, então quero fazer parte dessa nova história e dar o meu máximo para termos um final feliz com o acesso à primeira divisão. – afirmou Dedoné.

 

Devido ao novo calendário do futebol paranaense, a concorrência com a divisão de elite é muito grande na hora de contratar. Com algumas propostas de clubes da elite, Dedoné escolheu o Cianorte pelo bom histórico do clube.

 

- O que mais pesou para o meu retorno foi ter a certeza que o Cianorte é um clube honesto que honra com os compromissos. Tive propostas da primeira divisão do paranaense e também de outro Estado, mas escolhi o Leão, pois adorei minha primeira passagem e quero fazer parte desse novo desafio de levar o clube de volta à elite. – finalizou.

 

Além de já conhecer toda a estrutura do clube, Dedoné também conhece a filosofia de trabalho do técnico Rogério Perro (foto). Aliás, o atleta é velho conhecido do novo técnico do Leão. Ambos trabalharam juntos na categoria de base e no profissional do União Bandeirante de 2002 à 2005. Os profissionais repetiram a “dobradinha” no Toledo, em 2008 e no primeiro semestre de 2012.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Bandeirantense é o primeiro reforço do Cianorte FC para 2015