Publicidade

  • ELEICOES
  • image

Domingo tem decisão da copa CREM de futebol

Acontece no domingo (7/12) a grande decisão da XII Copa CREM de futebol amador da serie A no Estádio Municipal do São Bento, entre as equipes de Lajes Martins x Sabaine/Financeira União.

 

As duas equipes se qualificaram após jogo intensos pela semifinal no ultimo final de semana. O Sabaine/Financeira União se classificou com uma vitoria de 3x0 diante da Nutritop, com gols marcados à partir dos 15 minutos da segunda etapa. O primeiro tempo foi muito disputado, mas sem gols.

 

Já a equipe de Lajes Martins precisou das penalidades máximas para se classificar. No tempo regulamentar a equipe empatou em três gols diante do Juventude/Nema e venceu nos pênaltis pelo placar de 6x5. Hernani, Tiago e Makele marcaram no tempo normal para Lajes Martins, enquanto João Paulo, Maurinho e James marcaram para o Juventude. Os atletas Edinho do Juventude e Zé do Alho foram expulsos ainda no primeiro tempo.

 

Nos pênaltis os gols de Lajes Martins foram anotados por Tiago, Caio, Rômulo, Jadson, Maicon e Tigrão. Para o Juventude converteram James, Ricardinho, Maurinho, Luquinha e Dedé. Perderam Laurito e Jefinho pelo Lajes e João Paulo, Roberto e Bebé pelo Juventude.

 

No próximo domingo (7), apenas a partida decisiva vai acontecer, já que a CREM e as equipes abriram mão da disputa pelo terceiro lugar. A equipe que se sagrar campeã dará ao seu adversário da semifinal o terceiro lugar do torneio.

 

Haverá durante o jogo, a arrecadação de alimentos não perecíveis para que sejam confeccionadas cestas básicas para as famílias carentes atendidas pelo Grupo Criança Feliz. As doações podem ser antecipadas no Escritório da CREM e entre os doadores serão sorteadas duas camisas oficiais do Clube Atlético Paranaense.

 

 

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Domingo tem decisão da copa CREM de futebol