Publicidade

  • kartucho
  • MARMORARIA VITORIA
  • verde

XII Copa CREM da serie A já tem os semifinalistas

Dois grandes jogos definiram no último domingo, 23/11 as semifinais da XII Copa CREM de futebol amador da serie A, realizada pela CREM no Estadio Municipal do São Bento em Bandeirantes.

Na primeira partida se enfrentaram as equipes Sabaibe/Financeira União x Jardim Yara  com a vitoria do primeiro pelo placar de 2x0.  Um gol em cada etapa, classificou a equipe do Sabaine, que na segunda etapa sofreu um grande sufoco, mas conseguiu evitar tomar gols.

Na segunda partida da manhã, um destaque especial para as duas torcidas das equipes de Eletrochico e Juventude que ficaram juntas na mesma arquibancada (foto) e fizeram sua parte sem nenhum problema abrilhantando ainda mais o espetáculo.

Já dentro de campo, as duas equipes empataram em um gol no tempo normal; Motorzinho cobrando falta abriu o placar para o Eletrochico aos 44 minutos do primeiro tempo e Edinho, também de falta, empatou para o juventude aos 40 minutos da segunda etapa.

A decisão da vaga para a semifinal foi então definida na cobrança de penalidades maximas. A equipe da Eletrohico teve as crobranças de Lincoln e Vitinho defendidas pelo goleiro Nani do Juventude. Motorzinho bateu na trave enquanto Nene e Erick converteram. Ja para o Juventude Luquinha bateu no trravessão, enquanto João Paulo, Macrid e Ricardinho converetram. James que estava escalado para a ultima cobrança nem precisou bater. Placar final 3x2 para o Juventude.

As semifinais estão confirmadas para domingo, dia 30 de novembro, no Estadio Municipal do São Bento, com os seguintes jogos:-

 

08:30 hs - Nutritop x Sabaine/Financeira União

10:30 hs - Lajes Martins x Juventude Ana Rosa

Tal qual ocorreu na fase de quartas de final, em caso de empate na semifinal a decisão será realizada na cobrança de penalidades maximas.

 

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte XII Copa CREM da serie A já tem os semifinalistas