Publicidade

  • VERDE
  • image
  • ELEICOES

Copa CREM da Serie A entra nas quartas de final

No próximo domingo, dia 23/11, a XII Copa Crem de Futebol amador de Bandeirantes - Serie A, realiza a sua fase de quartas de final. A definição das equipes que trocaram de fase aconteceu nos dias 15 (sábado) e 16 (domingo) no Estádio Municipal do São Bento.

 

No sábado o Grupo A que já tinha definido dois classificados, se encerrou e fechou a classificação. Na primeira partida, as equipes de Lajes Martins e Sabaine/Financeira União empataram em dois, resultado que colocou Lajes Martins em primeiro lugar. Na segunda partida, o Juventude/Nema finalmente acordou e goleou o São Geraldo pelo Placar de 6x0, assegurando assim a terceira colocação do Grupo.

 

No Domingo ocorreu a definição do Grupo B, onde apenas o Eletrochico estava garantido para a segunda fase. Na primeira partida, o Jardim Yara que não havia vencido nenhum jogo, passou pelo Flamengo Junior por 3x2 e assegurou o terceiro lugar. Na decisão do primeiro  lugar do Grupo, a equipe da Nutritop que vinha de dois empates passou pelo Eletrochico pelo placar de 3x1.

 

Com esses resultados, as equipes de Lajes Martins e Nutritop se garantem para a semifinais, e  a fase de quartas de final acontece neste domingo com os seguintes jogos:-

 

08:30 hs - Sabaine/Financeira União x Jardim Yara

 

10:30 hs - Eletrochico x Juventude/Nema

 

Nas próximas fases da competição: quartas de final, semifinais e final, em caso das partidas terminarem empatadas, a decisão ocorrerá através da cobrança de penalidades máximas.

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Copa CREM da Serie A entra nas quartas de final