Publicidade

  • image
  • ELEICOES

COPA CREM - Carvalho Henrique é campeão da serie B

Aconteceu ontem no Estadio Tozinho a decisão da 9ª Copa CREM de Futebol amador de Basndeirantes -Troféu João Carlos Coutinho, uma promoção da da CREM e da Prefeitura Municipal de Bandeirantes.

 

Com uma otima presença de publico,a Serie B conheceu tambem o tercfeiro colocado nesta edição, que foi Lajes e Cobertura/Foto Modesto que venceu a equipe do Tabajara na preliminar pelo placar de 3x2.

 

O jogo final foi procedido pela tradicional solenidade instituida pela CREM coim a entrada das equipes, execução do hino nacional e a presença das autoridades. Estiveram presentes o Prfeito Municipal Celso SIlva, o Vice Romeu Furlan, a Presidente da Camara Municipal Sonia Zambone, varios vereadores e secretarios municipais.

 

A partida final entre as equipes Sartori Pesca/Carvalho Henrique e Karol Lanches/Vila Itapeva foi de muita marcação, poucos lances empolgantes e um empate sem gols no tempo regulamentar. Todas as emoções sobraram para as cobranças de penalidades maximas.

 

Nos penaltis, o pessimo aproveitamentyos dos chutadores foi visivel, pois em oito cobrtanças, apenas duas foram convertidas. A equipe do Carvalho Henrique venceu por 2x0. apernas AUgusto e Ricardinho converteram suas coibranças. Walber e Xitinha perderam para a equipe campeã. as quatro cobranbças efetuadas pela Vila Itapeva foram esperdiçadas, pois Felipe chutou para fora, o goleiro Fabricio  (FOTO) do Carvalho Henrique defendeu as cobranças de Zé do Alho e Makelele, enquanto Elber chutou na trave.

 

A galeria dos melhores da 9ª Copa CREM da serie b, ficou assim:

 

Campeão:- Sartori Pesca/CXarvalho Henrique

Vice-Campeão: Karol Lanches/Vila Itapeva

3º Colocado:- Lajes e Cobertura/Foto Modesto

Troféu disciplina:- Karol Lanches/Vila Itapeva

Artilheiro:- Carlos Henrique ( Lajes e Cobertura/Foto Modesto)

Goleiro menos vazado:- Jaderson  (Karol Lanches/Vila Itapeva)

 

FICHA TECNICA

Carvalho Henrique 0 x 0 Vila Itapeva

- Nos Penaltis:- Carvalho Henrique 2 x 0 Vila Itapeva

- Arbitro:- Geovani Luiz Ferreira

- Assistentes:- Evandro Cesar Jorge e Osmar Rodrigues da Cruz

- Cartões Amarelos:- Walber e Fio (CH) e Zé do Alho (VI)

CARVALHO HENRIQUE:- Fabricio, Guilherme (fio), Julio, Walber e Ricardinho; Brian (Negueba), Renato, AUfguisto e Xitinha; Dinho e Fabinho (Cleber) - Tecnico: Amarildo

 

VILA ITAPEVA:- Jaderson, Makelele, Felipe, Laurito e Buiu (Leandrinho); Julinho, Edinho, Zé do Alho e Kulinha: Fernandinho (Elber) e Alissinho - Tecnico: Jean

 

 

 

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte COPA CREM - Carvalho Henrique é campeão da serie B