Publicidade

  • kartucho
  • MARMORARIA VITORIA
  • verde

21ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Bandeirantes.

Realizado na tarde-noite da última segunda-feira, 11/08, a 21ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Bandeirantes.

Dois requerimentos do vereador Eduardo José Serra do Espirito Santo, um pedindo  iluminação das quadras que existem no munícipio, que foi aprovado por unanimidade e um outro que foi alvo de  algumas discussões, para  que seja feito um estudo para retirada ou a melhoria do semáforo na Av. Azaria Vieira de Resende, cruzamento com a Rua Frei Rafael Proner , requerimento este que teve o voto contrario do vereador Claudemir Pedro.

Outro requerimento em destaque, este feito em grande expediente, foi do vereador Paulinho Serralheiro, que pede a Copel explicações sobre o constante corte de energia na  Rua Fibolito na vila Itapeva.

Os vereadores participaram da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira, 12/08, falando sobre os requerimentos.

A  sessão também contou com a presente na casa de leis o ex-prefeito Nílton De Sordi Jr, hoje chefe regional do escritório da Cohapar em Cornélio Procópio, que também participou do Operação Cidade.

Ouça a matéria do repórter Luis Sérgio 

 
Você está aqui: Home Jornalismo Política 21ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Bandeirantes.