Publicidade

  • image
  • ELEICOES
  • VERDE

Definida a fase semifinal da Copa CREM da Serie B

Terminou neste domingo (10) a fase de quartas de final da 9ª Copa CREM de futebol amaqdor da Serie B, Trofeu João Carlos Coutinho, realizado no Estadio Tozinho e promovido pela CREM e Prefeitura Municipal.

 

A equipe do Tabajara conseguiu a sua classificação após passar pela Bicicletaria do MI na primeira partida da manhã. A equipe do Tabajara abriu o marcador com Indinho, mas tomou a virada com dois gols de Denis. Na segunda etapa, Paulista fez o gol do empate e levou a decisão para a cobrança das penalidades maximas. Nos penaltis, o Tabajara venceu pelo placar de 5x4.

 

Marcaram para o Tabajara: Indinho, Pitiko, Teté, Paulista e Romula. Pela Bicicletaria marcaram: Dodi, Gaguinho, Willian e Denis, sendo que Cézinha desperdiçou sua cobraná.

 

Na segunda partida, a equipe da Karol Lanches/Vila Itapeva fez valer seu favoritismo e sua melhor campanha e ficou com a vaga. O placar final apontou 4x0 para a equipe da Vila Itapeva.  Jabá aos 20 do primeiro tempo abriu o marcador. Na segunda etapa, marcaram Hulinha aos 25, Fernandinho aos 29 e Zé do Alho aos 41 minutos.

 

Com as definições deste domingo, a formartação da fase semifinal, ficou da seguinte forma, coim os jogos definidos para o proximo domingo dia 17 de agosto.

 

08:30 hs - Sarotri Pesca/Carvalho Henrique x Tabajara

10:30 hs - Lajes e Cobertura x Karol Lanches/Vila Itapeva

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Definida a fase semifinal da Copa CREM da Serie B