Publicidade

  • VERDE
  • ELEICOES
  • image

Vereadores de Bandeirantes aumentam em 5,91% o próprio salário

Na tarde da última terça-feira (24/06), os vereadores de Bandeirantes realizaram a última sessão das três regimentais onde aprovaram o projeto de resolução legislativa 003/2014 que aumenta em 5,91% o próprio salário.

7 vereadores disseram Sim ao Aumento ; Claudemir Pedro (Mi), Francisco de Assis Goulart Barbosa (Chiquinho), José Roque de Moraes ( Rosinha), Vanderlei Ferreira da Cunha (Dei), Raphael Cyríaco Gomes Chaves (Xuxa) e Valbeti Palugam.

Já os vereadores Dr. José Fernandes da Silva, Dr. Eduardo José do Espirito Santo, Marcos Antônio da Silva ‘Marquinho da Lallup’, Jailton Jesus da Rocha ‘Branco do Perfume’ e Sonia Zambone e Dr. Luiz Comegno.

Também foi aprovado o  projeto do plano de cargos e salários do magistério que teve 17 emendas feitas pelo vereador José Fernandes, mas nenhuma delas foi acatada pelo demais vereadores que aprovaram na integra como foi enviada pelo executivo.

O líder do prefeito Valbeti Palugan participou da 1ª edição do jornal Operação Cidade desta quarta-feira (25/06), defendendo o aumento e falando sobreplano de cargos e salários do magistério.

ouça a entrevista 

 

 
 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Política Vereadores de Bandeirantes aumentam em 5,91% o próprio salário