Publicidade

  • kartucho
  • MARMORARIA VITORIA
  • verde

Xadrez, Futsal e Handebol de Bandeirantes na Fase Final JEPs

No último domingo (08/06), aconteceu o encerramento dos Jogos 61º Jogos Escolares do Paraná, fase Macrorregional em Santo Antônio da Platina. 
 
O Colégio Estadual Nóbrega da Cunha, de Bandeirantes, com o time comandado pelo professor José Ricardo Lima Hara, com os atletas: Kanji Ujita , Matheus Xavier, ,Matheus Sartório , Douglas Silva , Rafael Oda , Matheus Carvalho , João Victor, Reinaldo e Victor Emanoel, venceram a Escola Estadual Imaculada Conceição, de Jacarezinho e estão classificado na categoria B.
 
Ainda de Bandeirantes estão classificados ainda na categoria  Handebol masculino B  a  Escola Estadual Humberto Teixeira Ribeiro e no Xadrez categoria feminino A o Colégio Mailon Medeiros.
 
As fases finais serão ainda neste mês de  junho em Cianorte.
 
A Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) é realizada pela Secretaria do Estado da Educação, organizada pela Secretaria do Estado do Esporte, com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte.
Inicialmente os Jogos Escolares são divididos em 32 fases regionais que classificam para as fases macrorregionais que são disputadas em oito sedes diferentes, após as duas fases acontecem as finais, divididas em categorias A (12 a 14 anos) e B (15 a 17 anos).
 
A importância dos JEPs para os futuros atletas são grandes, pois os resultados obtidos nos jogos são utilizados pelo Programa Talento Olímpico do Paraná (TOP 2016) para definir os atletas contemplados com a Bolsa Esporte.
 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Xadrez, Futsal e Handebol de Bandeirantes na Fase Final JEPs