Publicidade

  • ELEICOES
  • image

Demicio Construções é campeã da 10ª Copa CREM Senior

Terminou neste domingo (8), a 10ª edição da Copa CREM de Futebol Senior, realizada no Estádio Tozinho. Um bom publico esteve presente, pretigiando a grande final, que teve um futebol de qualidade e muitas emoções.

 A equipe Rota do Sol Eventos, ficou com a terceira colocação, após bater a Casa de Carnes Safra pelo placar de 1x0 na partida preliminar. O Rota do sol  jogava beneficiado pelo empate por ter uma melhor campanha nas duas primeira fazes. Celsinho no segundo tempo marcou o unico gol do jogo.

 Na decisão do titulo, a equipe da Demicio Construções bateu a SE Palmeirinhas pelo placar de 2x1. A primeira etapa foi marcada pelo equilibrio e marcação forte. Os gols sairam todos na segunda etapa. A Demicio saiu na frente aos 5 minutos através de uma cobrança magistral de falta feita pelo meia Gia. Da linba intermediaria ele cobrou com maestria, no angulo esquerdo de Niltinho.

 O gol de a empate foi anotado por Jardel aos 8 minutos. O volante Gustavo acertou um chute forte da entrada da area e o goleiro Jorge soltou. No rebote, Jaredel antecipou a defesa e marcou. O gol da vitoria aconteceu aos 26 minutos através de Scooby. Sapinho recebeu na meia direita e lançou Negão que imnvadiu a area e chutou forte. Niltinho soltou e Scooby apareceu sozinho para fazer o gol da vitoria. Placar final Demicio 2x1 Palmeirinhas.

 A 10ª Copa CREM Senior 2014, troféu Mineirinho, teve o seguinte quadro de honra:

Campeão:- Demicio Construções

Vice-Campeão:- SE Palmeirinhas

3º Colocado:- Rota do Sol Eventos

Artilheiro:- Pimentinha (Casa de Carnes Safra)

Goleiro menos vazado:- Haroldo (Rota do Sol Eventos)

Equipe mais disciplinada:- SE Palmeirinhas

 

FICHA TECNICA:-

Demicio Construções 2 x 1 SE Palmeirinhas

Gols:- Gia aos 5 e Scooby aos 26 do segundo tempo para a Demicio e Jardel aos 8 do segundo tempo para o Palmeirinhas

Arbitro:- Willian Martins Castanheiro

Assistentes:- Osmar Rodrigo da Cruz e Evandro Cesar Jorge

Cartões Amarelos:- Luizinho (palmeirinhas); Jorge e Rogério (Demicio)

- DEMICIO CONSTRUÇÕES:- Jorge, Marcel, Nei, Cabral e Perdigão; Chquinho (Coelho), Rogerio, Gia (Elthon) e Negão (Doril); Carlão (Sapinho x Fabiano) e Scooby - Tecnico: Clodoaldo.

- SE PALMEIRINHAS:- Niltinho, Tiãozinho (Luciano), Bigato, Adilson e Luizinho; Carlinhos, Gustavo, Koga e Esquerdinha; Cesar (Emerson) e Jardel - Tecnico: Kiko

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Demicio Construções é campeã da 10ª Copa CREM Senior