Publicidade

  • ELEICOES
  • image
  • VERDE

Palmeirinhas e Demicio decidem a Copa CREM Senior 2014

 

As equipes do Palmeirinhas/Sabaine e Demicio Construções decidem no domingo (08), a 10ª edição da Copa CREM de Futebol Senior 2014, Trofeu Mineirinho. As duas equipes se habilitaram à disputa ao vencerem as suas semifinais realizadas neste doningo (1), no Estadio Tozinho.

 

Na primeira semifinal do dia, a equipe do Palmeirinhas venceu a equipe Rota do Sol eventos pelo placar de 1x0. O unico gol do jogo foi anotado pelo atacante Jardel no inicio do segundo tempo de jogo. Foi uma partida equilibrada, onde prevaleceu o maior entrosamento sda equipe do Palmeirinhas.

 

 

No segundo jogo da manhã, a equipe da Demicio Construções venceu a equipe da Casa de Carnes Safra pelo placar de 2x1. O placar foi construido na primeira etapa do jogo, com dois gols de Scooby aos 5 e 30 minutos. Na segunda etapa a Casa de Carnes mostrou mais volkume de jogo, mas finalizou mau8. O unico gol da equip-e foi marcada aos 47 minutos da segunda etapa, através de Maurinho na cobrança de penalidade maxima.

 

FINAL

A decisão da X Copa CREM Senior ocorre no proximo domingo, dia 08, a partir das 08:30 hs no Estadio Tozinho. As equipes Rota do Sol e Casa de arnes Safra decidem o terceiro lugar. As 10:30 hs teremos Palmeirinhas x Demicio Construções valendo o titulo.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Palmeirinhas e Demicio decidem a Copa CREM Senior 2014