Publicidade

  • verde
  • kartucho
  • MARMORARIA VITORIA

Juventude Ana Rosa é Campeão amador de Bandeirantes

A equipe do Juventude Ana Rosa sagrou-se campeã da XI Copa CREM de Futebol amador da Serie A neste domingo (24) ao bater a equipe da Nutritop na decisão por penalidades máximas após empate no tempo regulamentar. A festa de encerramento da competição teve ainda a decisão do terceiro lugar e a entrega de premiação aos melhores.

Um grande publico esteve presente no Estádio Comendador Luiz Meneghel acompanhando a partida. O Supervisor de Esportes da CREM fez um agradecimento especial a todas as equipes e destacou a qualidade do torneio. O Prefeito Municipal Celso Silva e varias autoridades também se fizeram presentes na festa de encerramento da Copa CREM.

O Juventude consagrou-se campeão de maneira invicta. Na final, empatou em dois gols com a equipe da Nutritop no tempo normal. Os gols foram marcados por Zé do alho aos 12 e Bafinho aos 341 da primeira etapa. No segundo tempo, James marcou aos 8 minutos e Bebé empatou aos 21. Placar que permaneceu até o final do jogo e forçou a decisão nas cobranças de penalidades máximas.

Nos pênaltis, a equipe da Nutritop errou as suas tres primeiras cobranças com Leandrinho, Gaguinho e Adriano. Marcaram para a equipe da Nutritop James e Davi. Já Maurinho, Luquinha e Dé marcaram para o Juventude enquanto Bebé e Macrid perderam. Placar final 3x2 para a equipe do Juventude.

 

Na preliminar, a equipe da Eletrochico acabou ficando com o terceiro lugar do torneio. A equipe jogava pelo empate diante do Flamengo Junior, mas acabou vencendo pelo placar de 2x0, gols de Alisson aos 7 e Bruno aos 19 da segunda etapa.

A Galeria dos melhores da XI Copa CREM, ficou desta forma:

 

CAMPEÃO:- Juventude Ana Rosa

VICE-CAMPEÃO:- Nutritop

3º COLOCADO:- Eletrochico

4º COLOCADO:- Flamengo Jr

ARTILHEIROS:- Dé, Macrid e Bafinho (Juventude) - 5 gols cada

MELHOR DEFESA:- Eletrochico (Diguinho) - 3 Gols

TROFEU DISCIPLINA:- Flamengo Jr

REBAIXADOS:- Luzitano e o a Usiban

O torneio teve inicio no dia 1º de setembro com 10 equipes: ELETROCHICO - FLAMENGO JR - JUVENTUDE ANA ROSA- NUTRITOP - SABAINE VEICULOS- SÃO GERALDO – LUZITANO - LAJES MARTINS - EC JARDIM YARA - E USIBAN...

Ao todo foram 26 jogos com 85 gols e uma media de 3,26 por jogo. A rodada com maior numero de gols marcados foi  14ª rodada com 12 gols. O placar que mais se repetiu foi 1x1 (5 vezes) – tivemos ainda: 2x0 (4) – 0x0 (3) – 5x2 (3) – 5x1 (2) – 3x0 (2) – 2x2 (2) – 2x1 (1) -0 1x0 (1) – 5x0 (1).

Para encerrar a temporada de 2013, a CREM realiza nesta semana de 25 a 29 mais uma edição dos JEBANS, Jogos envolvendo as escolas do município. E para fechar o calendário esportivo, no dia 30, domingo, acontecerá um passeio ciclístico e caminhada orientada, saindo da Prefeitura Municipal as 08 horas e seguindo pelas principais vias do município.

 

 

 

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Juventude Ana Rosa é Campeão amador de Bandeirantes