Publicidade

  • VERDE
  • ELEICOES
  • image

Definida semifinal para a XI Copa CREM da Série ``A``

Neste domingo (10) aconteceu a fase de quartas de final da XI Copa CREM de Futebol amador da serie A, definindo os adversários de Juventude Ana Rosa e Eletrochico na semifinal da competição, que ocorrerá  no próximo domingo (17), no Estádio Comendador Meneghel.

 

 As duas partidas foram muito equilibradas e acabaram decididas na cobrança de penalidade máxima, visto que na atual etapa do torneio, e nas próximas, ninguém tem vantagem e as partidas que terminarem empatadas no tempo normal, serão  decididas nas penalidades.

 

 Na primeira partida do dia, as equipes do Flamengo Jr e Lajes Martins fizeram um jogo movimentado no meio campo, mas com pouco poder ofensivo. As duas equipes criaram algumas chances, mas nada que pudesse mudar o rumo do jogo e tirar o zero do placar. Na decisão através das penalidades máximas, a equipe do Flamengo Jr venceu por 4x3. Marcaram para o Flamengo Jr: Cassiano, Marquinhos, Neguinho e Thiago. Para o Lajes Martins marcaram: Fernando, Clayton e Café. Desperdiçaram; Joãozinho para o Flamengo e Sarita e Hernani pata Lajes Martins.

 

Na segunda partida, as equipes correram um pouco mais e apesar do equilíbrio acabaram acontecendo os gols. Na primeira etapa Dôdi abriu para o Sabaine aos 35 minutos e Adriano empatou aos 44. O Nutritop virou o jogo aos 27 da segunda etapa com Budinha, Mas Ulisses aos 29 empatou com uma cobrança magistral de falta. Nos pênaltis, a Nutritop venceu por 5x4, tendo marcado para a equipe vencedora: Leandrinho, Gaguinho,  Sapinho, Davi e Budinha. Perdeu o Zé do Aljho. Para a equipe da Sabaine, marcaram Ulisses, Tózinho, João Paulo e Carlos Henrique. Pederam Makelele e Maicon.

 

No próximo domingo (17), as semifinais serão:

 

08:30 hs – Juventude Ana Rosa x Flamengo Jr

10:30 hs – Eletrochico x Nutritop

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Definida semifinal para a XI Copa CREM da Série ``A``