Publicidade

  • ELEICOES
  • image

Com muito sacrifício Jorge inaugura refletores em seu campo de futebol

 

Na noite da última terça feira (05) foi inaugurado os refletores do campo de futebol do Jorge no Jardim Lago Paraíso, em Bandeirantes.

Para o evento foi convidado o time de futebol da Rádio Cabiúna formado por funcionários e alguns convidados, o anfitrião da noite, Jorge da Oficina ficou muito emocionado com sua conquista, pois segundo ele ``...o que estava acontecendo naquela noite era um sonho de mais de vinte anos...``, onde o mesmo se orgulhava de conseguir tudo com o suor do próprio rosto e de sua esposa e filhas.

E com as luzes acesas o time da Rádio Cabiúna começou perdendo de cara por 2 x 0, mas com o reconhecimento e se acostumando com o gramado a coisa foi mudando de figura e a Rádio venceu por 10 x 07, com todos atletas desempenhando um ótimo futebol.

 

E como o placar não importava, e sim o entrelaçamento, depois do jogo, Jorge e toda a família brindou a todos com um churrasco espetacular preparado pelos genros do anfitrião.

 

Parabéns ao Jorge e toda a família pelo esforço dedicado para a realização deste sonho que com certeza ainda terão muitos momentos de alegrias juntamente com seus convidados, valeu...

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Com muito sacrifício Jorge inaugura refletores em seu campo de futebol