Publicidade

  • ELEICOES
  • image
  • VERDE

Copa CREM da Serie A chega a fase de quartas de final

Aconteceu neste domingo (3) a ultima rodada da fase de classificação da XI Copa CREM de Futebol amador da Serie A. A rodada definiu as duas ultimas equipes para a segunda fase do torneio, da mesma forma que determinou as duas equipes rebaixadas para a Serie B.


 No primeiro jogo, a equipe do Juventude Ana Rosa  venceu a Usiban pelo placar de 5x2. Com isso alcançou o primeiro lugar do Grupo B e a melhor campanha entre todas as 10 equipes. A equipe da Usiban entrou na rodada ainda com chances de classificação e asbriu o placar com Claudinho aos 7 minutos. O empate aconteceu aos 18 minutos com Macrid, ainda na primeira etapa. Na segunda etapa, o Juventude chegou ao placar de 5x2, com mais dois gols de Macrid, um de Nene e outro de Bafinho. Claudinho fez o segundo gol da Usiban.

 No segundo jogo, a equipe da Sabaine, beneficiada pela vitoria do Juventude, entrou classificada para as quartas de final. O Jardim Yara precisa vencer para continuar no torneio, mas as duas equipes apesar de criarem chances, não saíram do zero. Assim, a equipe de Lajes Martins que já tinha encerrado sua participação a
cabou se classificando.

Os resultados da 10ª rodada rebaixaram para a serie B as equipes do Lusitano que não marcou nenhum ponto no grupo A e a Usiban, que encerrou com dois pontos sua participação no Grupo B. A classificação, ficou assim:-


GRUPO A:-


1º - ELETROCHICO.........................  08 PONTOS
2º - FLAMENGO JR........................
    - NUTRITOP...............................    07 PONTOS
4º - SÃO GERALDO.......................   06 PONTOS
5º - LUZITANO..............................     00 PONTOS



GRUPO B:-


1º - JUVENTUDE ANA ROSA..........  10 PONTOS
2º - SABAINE VEICULOS................   05 PONTOS
3º - LAJES MARTINS......................  
     - EC JARDIM YARA...................   04 PONTOS
5º - USIBAN...................................    02 PONTOS
 
As equipes da Eletrochico e Juventude Ana Rosa estão classificadas direto para a semifinal do torneio, marcada para o dia 17. As quartas de final, definindo os outros dois semifinalistas, ficou assim:


SEMIFINAL – DOMINGO – 10.11.12013


08:30 HS – Flamengo Jr x Lajes Martins
10:30 hs – Sabaine Veículos x Nutritop

Daqui para a frente ninguém tem vantagens, caso as partidas terminem empatadas teremos cobranças de penalidades máximas.

 

MEGA SENA

Rádio Cabiúna no Facebook

No Twitter

 
 
 

FEED RSS

Você está aqui: Home Jornalismo Esporte Copa CREM da Serie A chega a fase de quartas de final